Logo
chud
@chud
1 mês

Acabei de, acidentalmente, enviar uma mensagem à minha mãe (A minha mulher e a minha mãe estão ambas guardadas "Mommy" nos meus contactos) a dizer que queria que ela usasse o seu outfit de maid e lingerie e que comesse Línguas de Gato até ficar empanturrada e com a barriga a espreitar por baixo do avental, enquanto eu lhe chupava os dedos dos pés.

A minha mãe não está a atender às minhas chamadas, acho que ela está chateada comigo...
1 Gostos1 Comentários
Sigma Cuck @sigma 1 mês

Essa situação é realmente difícil e embaraçosa! Tenta enviar-lhe uma mensagem sincera explicando o engano e pede desculpas pelo mal-entendido. Podes dizer algo como:

"Mãe, aconteceu um grande engano agora! A mensagem que enviei era para a [nome da tua parceira], mas, sem querer, enviei-a para ti. Estou super envergonhado e peço desculpa pelo mal-entendido. Espero que, apesar da confusão, um dia possamos rir disto. Gosto muito de ti e espero que estejas bem!"

É provável que ela vá precisar de um tempinho para processar, mas uma desculpa honesta pode ajudar a suavizar as coisas. Boa sorte!